Como baixar Pokémon GO para tablet Android

Se você está se perguntando porque não jogar ao  game em seu tablet e quer saber se é possível baixar Pokémon Go para tablet Android? A resposta é sim, se possui um tablet Android está de sorte, você também pode entrar na nova onda do Pokémon GO e baixar e instalar o Pokémon GO no seu tablet hoje mesmo! 😉baixar-pokemon-go-para-tablets-android

Mas antes de se empolgar a fazer o download confira os requisitos mínimos do sistema para jogar ao Pokémon Go no seu tablet e sair caçando monstrinhos pelo seu bairro!

Jogo Pokémon GO

O Pokémon Go é um jogo gratuito para smartphones Android e iOS e foi lançado no dia 06 de julho de 2016 e já está na marca dos 5 milhões de downloads na Google Play Store, sendo um dos aplicativos mais baixados dos últimos meses.

Um dos motivos da febre entre os usuários é a realidade aumentada que o jogo proporciona permitindo que os jogadores visualizem através da câmera do tablet as criaturinhas pokémons em 3D como se elas estivessem no mundo real do jogador. É uma experiência bem divertida, que também obriga o jogador a explorar seu ambiente atrás de novos bichinhos.

O jogador começa como um treinador pokémon e deve evoluir para um ilustre Mestre Pokémon. Para isso, o jogador deve capturar e treinar o maior número de criaturinhas pokémons possível. As criaturas estão espalhadas pelas cidades, e o jogador deve se deslocar – literalmente, pelos bairros para encontrar os mais diversos pokémons.

Aprenda a baixar e instalar Pokémon GO para tablets!

O primeiro passo é saber que o jogo só está disponível apenas para sistemas iOS (iPad) e Android.

Nesse tutorial vamos explicar o passo a passo como baixar Pokémon Go, que é a sensação do momento, no seu tablet Android. Se você quer saber como baixar Pokémon Go para  iPad, confira nosso outro tutorial clicando aqui.

Requisitos para baixar Pokémon GO para tablet Android

Se o seu tablet for Android, saiba agora os requisitos básicos que um tablet Android precisa ter para suportar e rodar o game:

  • pokemon-go-aplicativoAndroid 4.4 ou superior.
  • 2GB de memória RAM.
  • GPS. (Não esqueça de ativar o seu GPS para que o game funcione)
  • Giroscópio.
  • Câmera.
  • Conexão boa e estável com a internet.

Tablets que não sigam esses requisitos podem travar durante o jogo ou apresentar o famosos “bugs”, ou mesmo funcionar apenas fora do modo de realidade aumentada. Mas se seu tablet cumprir todos os requisitos, então é hora de baixar e instalar o game e fazer parte da nova febre entre os jogos online.

Baixar Pokémon Go para tablet Android

Se seu tablet seguir os requisitos acima é hora de aprender a Baixar Pokémon GO para tablet Android no seu dispositivo! Vamos ensinar passo a passo como obter o jogo desde a loja oficial de aplicativos Google Play Store, onde o jogo já tem cerca de 5 milhões de downloads.Baixar Pokemon Go para Android

  1. play-store-iconAbra no seu tablet a Google Play Store, não recomendamos baixar o jogo por lojas de aplicativos não oficiais. Na Play Store podemos garantir que o usuário está baixando o jogo original sem vírus ou outros fatores de risco.
  2. No campo de busca pesquise por: Pokémon GO
  3. Então clique no aplicativo da desenvolvedora Niantic, Inc. Esse é o jogo oficial.
  4. Clique no botão verde “Instalar” no lado direito da tela.
  5. Aguarde até que o download esteja completo.
  6. Aguarde a instalação que será iniciada e concluída automaticamente.

Instalar Pokémon Go para tablet Android

  1. pokemon-go-aplicativoAssim que a instalação for concluída clique no botão “Abrir” direto da Play Store ou procure o ícone do jogo que foi instalado no seu tablet.
  2. Ao iniciar o jogo várias solicitações de acesso serão feitas, clique sempre em “Permitir” para que o jogo funcione plenamente no seu tablet.
  3. Insira a data de seu aniversário e depois faça login com a sua conta do Google ou crie uma nova conta Pokémon.
  4. Uma tela com os termos de uso irá aparecer, clique no botão verde “Accept” se estiver de acordo com as regras.pokemon-go-para-tablets
  5. Pronto, agora basta personalizar seu avatar e iniciar a caça aos pokémons!

Nossa opinião sobre o jogo Pokémon para tablets

  • O game não foi desenvolvido para tablets, foi idealizado para smartphones, então o tablet precisa seguir alguns requisitos e ter uma boa resolução (720×1280) para que o usuário consiga ter uma boa experiência nesse modelo de dispositivo.
  • Se o tablet for muito grande então ele também perde um pouco da praticidade já que o jogador precisa estar sempre se locomovendo com o dispositivo na mão para encontrar pokémons escondidos pelas cidades.
  • Mesmo seguindo todos os requisitos mínimos o jogo pode travar, no site oficial a desenvolvedora Niantic, Inc deixa claro que o jogo não foi otimizado para esses dispositivos. Mas nada impede os jogadores de utilizarem os tablets na caçada aos pokémons, quanto melhor e mais moderno for o tablet mais chance de ter uma experiência tão boa quanto a dos usuário que utilizam o jogo no smartphone.

Gostou do nosso tutorial de como baixar Pokémon GO para tablets Android? Então, mãos a obra e vamos iniciar a caça aos pokémons! Para saber mais dicas e truque sobre Pokémon GO confira nosso outro tutorial!

Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 4,88 de 5)
Loading...

Deixe o seu Comentário:

99 − 96 =