Trapaças no Pokémon Go – Dicas, Truques, Hacks e Cheats

Pokémon GO jogo é uma febre mundial, isso é indiscutível, milhares de jogadores estão em uma corrida frenética para caçar o maior número de pokémons possível e virar um grande Mestre Pokémon. E alguns jogadores já parecem estar bem próximo disso, o que causa certa estranheza entre os outros gamers. Será que alguns jogadores são exímios caçadores de pokémons ou eles estão tendo alguma ajudinha extra?pokemon-go-hack

Bom, como em qualquer jogo, Pokémon GO já tem diversos hacks, cheats e truques para os jogadores que querem trapacear e subir mais rápido o nível do seu treinador pokémon. Muitos jogadores reclamam e a Niantic, Inc (desenvolvedora do game) já prometeu banir permanentemente a conta dos jogadores que usarem trapaças, mas a verdade é que banir totalmente os hack, cheats e truques é missão impossível.

Quer conhecer quais são os hacks mais utilizados pelos jogadores de Pokémons GO na atualidade? Confira abaixo a lista que preparamos para você!

Hack Poke ++  

hack-para-pokemon-go-1Disponível apenas para os aparelhos iOS esse aplicativo hackeia o seu smartphone e adiciona diversas ferramentas muito úteis para o jogo Pokémon GO. A principal delas é um joystick que deixa você movimentar seu personagem pelo mapa do jogo sem que você precise levantar do sofá. Dá também para escolher um ponto específico no Google Maps e o seu avatar vai andando automáticamente até lá. O Poke ++ também tem um radar que mostra todos os pokémons que estão pela região. Além disso, esse é o único hack que garante não ser descoberto pela Niantic, pois ele simula um movimento real e não apenas teletransporta o seu avatar para outro local.

O processo para instalar o Poke ++ é complexo e dá para ser feito com ou sem jailbreak mas exige paciência e desinstalar o Pokémon Go do seu aparelho Apple antes. Existem vários tutorias gringos no Youtube ensinado como instalar o Poke ++ no iPhone.

Poke Radar

hack-para-pokemon-go-3

O Poké Radar é um aplicativo colaborativo que funciona para iOS e Android, e como o nome já indica é um radar para encontrar pokémons. E tudo graças a outros jogadores que alimentam o mapa colaborativo com informações sobre o jogo, bem parecido com o que acontece no aplicativo waze. O Poké Radar não pede para que o usuário faça login ou utilize a conta do jogo, dessa forma a Niantic não pode associar o aplicativo a conta do jogador no Pokémon Go.

Você pode baixar o APK do Poke Radar para Android desde o site apkmirror, clique no botão abaixo para fazer o download:

E para aparelhos iOS basta fazer uma busca pelo nome do aplicativo no iTunes ou se preferir clique no botão abaixo.

Pokémon Go Cheats (Hack para Pokecoins e Pokeballs)

Chega de sair de casa atrás de PokeStops, o Pokémon Go Cheats é um hack que promete gerar gratuitamente e de forma ilimitada quantas pokébolas, pokecoins e até incensos e poções o jogador quiser.

O hack funciona em qualquer país, em aparelhos iOS e Android e não precisa de jailbreak. Para usar o hack basta fazer o download no site oficial, fazer login com o seu Pokémon Go username, escolher o item que deseja e a quantidade e então clicar para “gerar”. Depois basta abrir o jogo Pokémon GO e você terá seus itens abastecidos.

Importante: por usar o mesmo login do jogo você pode cair no radar de trapaceiros da Niantic.

GPS falso para Pokémon GO

hack-para-pokemon-go-2

Como não podem usar o Poke ++ (o hack só está disponível para iOS como explicamos acima), os jogadores com aparelhos Androids encontraram uma maneira de também trapacear a localização no game usando um GPS fake.

A ideia é teletransportar o avatar do jogador para qualquer cidade do mundo falsificando a localização que você está e assim capturar pokémons no mundo inteiro.

Para baixar o aplicativo na Play Store clique aqui.

Perigos de usar Hacks no Pokémon Go

Como já falamos acima, caso você caia no radar de trapaceiros da Niantic,Inc sua conta no jogo será banida permanentemente e você terá que começar tudo do zero com uma nova conta. Lembrando que outros jogadores podem denunciar usuários suspeitos de estarem trapaceando, basta um printscream e uma denuncia para Niantic.

Outro problema é que ninguém se responsabiliza por danos ao seu jogo ou ao seu aparelho causados por esses hacks baixados na internet, a responsabilidade é totalmente do usuário, sempre.

Além disso, os hacks tiram um pouco da graça do jogo que é justamente explorar as cidades literalmente junto com outros jogadores. E também não permitem o uso da realidade aumentada, o grande diferencial dessa saga Pokémon.

Bom, mas se você quer uma forcinha no game ficam ai as dicas de hacks bastante utilizados no jogo. Lembrando que usa-los é por sua conta e risco!

Como denunciar aos trapaceiros no game?

Para denunciar trapacerios, clique aquiPreencha os campos com o seu email, o motivo, o seu nome de usuário e o nome de quem você acha que está trapaceando no game

Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe o seu Comentário:

53 − 49 =